quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Práticas do meu corpo

Estou fazendo aulas no Grial com Maria Paula. É um outro tempo, um outro olhar, uma nova dinâmica e meu corpo se inteirando de tudo isso. Também percebo semelhanças e mesmo com a metodologia diferente, cada vez mais acho que todo quer a mesma coisa, que se alcance a própria dança, na verdade encontra-se com o seu corpo.

Me encontro nessa busca, já percebo uma diferença da forma de dançar com meu plexo, meus ombros e  pés. Eu sempre tive alguns perrengues com o enraizamento, é preciso aterrar para poder mover. Engraçado isso, mas é verdade e vejo claramente semelhança entre Siminoni e o Grial.

Sinto algumas dores e percebo meus 27 nas costas principalmente. Ai como doe!!!!

Sinto minha cabeça bem mais ativa e pensante e isso é coisa dos 27, agradeço!

Nenhum comentário: