quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Aulas Premiuns que deram o que falar!!!

Como alguns de vocês que acompanham o blog sabem, realizei um sorteio para as Aulas de Dança à domicílio. A ganhadora levou para casa 1 mês de aulas grátis e no dia do sorteio fiz uma surpresa para os que os outros participantes. Eles ganharam a aula PREMIUM, ou seja, uma aula experimental inteiramente gratuita.

E não é que eu tive surpresas maravilhosas com essa galera da aula premium. Uma das participantes, Danieli Siqueira, me convidou para realizar a aula na roda do GESTAR, grupo que trabalha o emponderamento do feminino com as grávidas a partir da relação do gestar, parir e nutrir. A aula será dia 9 de novembro do Laguinho da UFPE, aberta para quem quiser chegar para roda.

E a outra surpresa incrível foi o participante Anderson Lucena me convidar para dar a aula premium dele no projeto Oi Kabum! Ele está preparando junto com os alunos um vídeo envolvendo dança e achou mais que pertinente doar a aula dele para seus pupilos. A aula será dia 11 de novembro da sede da Oi Kabum.

Estou feliz demais com esse projeto e com essas iniciativas lindas que estão surgindo!!!!

Avante!

2 comentários:

mauro disse...

Oi Jana, Muito legal a proposta danço também e faço parte do projeto pena é que não vou poder participar mas torço pra que tudo seja maravilhoso ! Um abraço.

La Cruz disse...

Que massa Jana! Muito feliz com tantas aberturas que voce vem criando.Que massa esse movimento, a gente pega o talento e poe ele pra girar e quando vê é ele quem tá girando com a gente! É a vida! Parabéns pela força que inspira! Adoooooooro! Batendo palmas, viu!!! rsrsrsrs