quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aula de dança à domicílio



"Se você não vai até a dança, a dança vai até você."

A ideia surgiu da procura. As pessoas queriam saber onde eu dava aula, mas eu não estava dando aulas de dança em lugar algum. Recebi a proposta de dar aulas de dança em alguns lugares mas não aconteceu. Porém, a procura continuou e a ideia surgiu.

A proposta é levar aulas de dança para dentro de casa, com a finalidade de proporcionar aos alunos um auto-conhecimento do próprio corpo a partir de vivências e experimentos técnicos da dança contemporânea no conforto e comodidade do seu lar.

As aulas podem ser particulares ou em grupo, dependendo do espaço disponível. Pode ser na sala da sua casa, terraço, quintal, salões de festas etc. O ideal é termos um espaço de no mínimo 4x3 m livres para uma ou duas pessoas.

Para o público infantil, irei me utilizar das pinturas, textos e do trabalho com o corpo de forma lúdica, sempre partindo do principio da brincadeira. Para o público idoso usarei de técnicas de memorização e funcionalidade do corpo no cotidiano. A ideia é estabelecer uma relação de auto-conhecimento e autonomia para o corpo do idoso "supostamente" frágil. Com os jovens e adultos serão utilizadas técnicas de consciência pelo movimento, alongamento e fortalecimento muscular, criação e improviso.

Agende seu horário e vamos dançar!

E-mail: janainagomes.arte@gmail.com





4 comentários:

Marcelo Sena disse...

Adorei a proposta!

Marcelo Sena disse...

Adorei a proposta!

Unknown disse...

Obrigada Marcelo!

Unknown disse...

Gostei mt dessa ideia, seria bom se tivesse aqui em Recife! Parabéns !!! E se inscreve no meu canal http://www.youtube.com/user/Patricia291000/videos! bjs!