terça-feira, 22 de outubro de 2013

Retorno

Depois de muito tempo, decidi voltar a escrever. Com a maturidade você vai adquirindo defesas e vai conseguindo se proteger mais. Me peguei lendo o meu blog e vi  o quanto de conteúdo pessoal estava descrito aqui. Por um lado revelador, por outro encantador. Ler novamente aqueles textos me fizeram acessar sensações, sentimentos e até cheiros de épocas remotas que nem sonhando voltam mais. Em um clique apaguei quase tudo, não por querer, mas por um deslize. Foi-se embora minha memória de afetos e desafetos. Juntei os poucos textos que me sobraram e guardei como tesouros, deixei aqui apenas os essenciais.

Nesse espaço quero falar do meu corpo. De cada experiência sensória e poética que for me acontecendo artisticamente. Aqui terei um diário de bordo sobre todas as aulas, espetáculos feitos ou vistos e ensaios. Retomar a escrita é retomar um pouco a memória.

Desde já agradeço imensamente a Rogério Alves que me estimulou com o retorno da escrita e que nos últimos tempos tem atuado como meu anjo da guarda protetor. Rs...

Em breve, novidades!

Nenhum comentário: