quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sobre a experiencia das Aulas de dança em domicílio.

Lembro bem de quando tive essa ideia. Foi em um ônibus no caminho de volta para casa! Daí em diante não parei de pensar, ver possibilidades, e vislumbrar um negócio positivo!

Depois de duas semanas o flyer on-line estava no ar e eu já tinha propostas de aulas.

Foi lindo, ou melhor, é lindo!

A cada aula que dou me encho da certeza de que esse é o caminho. Ajudar as pessoas a ter uma qualidade de vida no conforto da sua casa, longe do stress do trânsito e dos contratempos do nosso louco cotidiano.

Já realizei sorteio, que resultaram em aulas PREMIUNS maravilhosas em que pude conhecer pessoas fantásticas e o mais sensacional de tudo, trocar com elas.

Com as aulas premiuns pude conhecer o Anderson Lucena e a partir do convite dele ir ao OI KABUM que está com um projeto lindo de vídeo-dança. Foi muito bom ter ido lá mostrar um pouco do acervo que tenho para eles. Com as aulas premiuns pude rever Danieli Siqueira, parteira do GESTAR onde tive o prazer e a honra de frequentar quando esperava meu filho Lótus. Nesse caso dei uma aula específica para grávidas e grávidos.

Essas aulas são feitas para isso, para que através da dança eu e o outro possamos alcançar a alegria de nos movermos juntos, o prazer a partir da troca de experiências corporais dançantes e dançadas, e o que é mais precioso nisso tudo é que as aulas são feitas especialmente para a necessidade de cada aluno.

Recentemente fui convidada para realizar uma aula no domicílio de uma mulher que fará a o experimento corporal com o filho de 1 ano e meio. Essa é a realidade dela e é nessa realidade que eu vou embarcar, é com essa criança e com essa mãe que eu vou brincar, contar história e dançar. Isso é genial principalmente para mim, que nunca dei aula para mãe e criança ao mesmo tempo, mas nem por isso tive medo do desafio e aceitei. Vamos experimentar e deixar fluir a energia!

Essas aulas são feitas para você, que as vezes não tem um tempinho para entrar em contato com você mesmo e com seu próprio corpo. Essas aulas são para as mães que desejam ver seus filhos em atividades dinâmicas, lúdicas e divertidas. Essas aulas são para você idoso que deseja um momento só seu, para se conhecer, se exercitar e ser feliz através dos movimentos da dança, ou melhor, dos seus movimentos dançados.

Essas aulas são feitas com carinho e amor e são para você que quer ser feliz dançando!

Namastê!




Um comentário:

Unknown disse...

Cada vez que vejo sobre esse trabalho fico encantada e imaginando eu e minha mãe nessa linda experiência, eu ,minha mãe e uma de minhas irmãs e agora, eu, minha mãe,meus filhos, meus netos e até meu marido... Quem sabe ainda consigo, juntar todos nessa experiência ou em algumas, separadamente. Agora já estou pensando em minha filha, minha nora e netos dançando juntos, apertando os laços de amizade e família, mesmo que casamentos se desfaçam, não existe ex-amiga e sendo mãe de minha neta para sempre amigas... Estamos juntas, amamos as mesmas pessoas. Ainda farei sim essas aulas, não sei quantas e nem com quem. Quem sabe eu e uma amiga querida que não temos nenhum conflito em nossa amizade? É tu,Margarida Melo!