domingo, 15 de dezembro de 2013

Sobre a experiência deliciosa de Anay e João (Janjão)

Era sábado, dia 7 de dezembro de 2013. Anay foi me buscar em um local combinado com o João a tira colo e foi paixão a primeira vista!

Naquele dia eu fui dar aula e ganhei de brinde amigos. Aquela família abriu as portas para mim para que eu levasse o que sei e em troca receber carinho, tanto carinho que nem tenho palavras para descrever.

São uma hora de aula, porém esse foi um caso especial. Cheguei a casa de Anay as 09:00 e saí às 12:30. O tempo passou e nós nem percebemos, nos deixamos ser conduzidos pelo prazer de dançar. A casa inteira, inclusive pai, marido e filho de Anay estavam preparados e disponíveis para esse momento.

Foi uma troca incrível que preciso dividir aqui com vocês.

Uma semana depois Anay me mandou um e-mail, dizendo que ela ainda não havia tido tempo de fazer os exercícios mas João já havia feito pelo menos três vezes.

Muito bom saber que deu certo, ou melhor, que está dando certo!




Delícia de aula!!!!! Que no próximo ano eu possa estar mais vezes com essa família de energia singular!!!!

4 comentários:

Dihemose disse...

Dança para todas as idades! saudades desta livre expressão do corpo! Sorte pra tu! que suas aulas sejam sempre de uma alegria e espero que sua agenda esteja lotada, pois você merece

Janaina Gomes disse...

Obrigada!!!!! Graças a Deus tenho proporcionado e tido muitas alegrias com essas aulas!!!!! Namastê!

Erica Fogo disse...

Fiquei cheia de sonhos!

Janaina Gomes disse...

Erica minha linda... É isso que eu quero, proporcionar essas possibilidades a vocês e a mim. Esses pequenos sonhos feito de verdade e de arte.