segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Maria...



Ontem, assisti ao espetáculo "Terra" de Maria Paula Costa Rego (GRIAL).

Foi como entrar em um outro espaço/tempo, em uma forma desconhecida de sentir e ver o corpo que dança.

Alisei a terra, dancei, respirei, falei e fui junto com Maria.

Maria, porque tu dança tão lindo?

Deve ser porque tu consegue alcançar DEUS enquanto dança.

Deve ser a plenitude vivida e experimentada a cada movimento, a cada respiração, a cada troca de olhar com o público e consigo mesma.

Me emocionei diversas vezes durante o espetáculo e me lembrei de quando te vi dançando "A Barca" no Festival de Inverno de Garanhuns de 2013, no exato momento em que você dançou para Iara, meus olhos se encheram de lágrimas e eu falava comigo mesma: É isso!!!!

É isso que eu busco ver e fazer.... Ainda tenho tanta coisa para viver e experimentar que já me sinto grata à vida por dançar, mas confesso que quando eu conseguir, assim com você, a plenitude e a religação com o divino que há em mim no palco, vou ser muito mais feliz!!!!

Grata por ontem Maria e grata por todos os outros dias que ei de te assistir!!!!

Que assim seja!





Nenhum comentário: